O Google Fotos traz de volta os botões pular e retroceder para vídeos

Os aplicativos do Google passam por um fluxo e refluxo contínuo de recursos. Um dia, uma nova opção é adicionada, a seguinte é retirada e, muitos anos depois, você pode recuperá-la. É o caso dos botões de pular e retroceder do vídeo do Photos. Nós os tínhamos em 2016 , eles desapareceram em algum momento depois disso e agora estão de volta, embora em um lançamento limitado no servidor.

Esse recurso inovador adiciona dois botões ao lado do botão de reprodução / pausa ao assistir vídeos em Fotos: um com duas setas apontando para a esquerda para retroceder um pouco, o outro com duas setas apontando para a direita para avançar. É enlouquecedor o que os especialistas em interface do usuário do Google podem criar hoje em dia, e mesmo que demore um tempo para se acostumar a essa iconografia e funcionalidade inovadoras, tenho certeza que você encontrará uma maneira de envolvê-lo com o suficiente prática.

A alteração no servidor se junta a outra que notamos há um mês, que adicionou uma alternância muda ao lado do lavador na parte inferior da tela. Esse parece ter sido revertido agora e, em vez disso, obtemos os controles de reprodução. Nem todo mundo está vendo isso em seus dispositivos, apesar de estar no mais recente Fotos 5.2.0.323 ( APK Mirror ), portanto, se você quiser obtê-los, tudo o que você pode fazer é cruzar os dedos e esperar.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*