O YouTube Music atinge 500 milhões de instalações enquanto se prepara para colocar o Google Play Music de lado

O app YouTube Music já existe há cerca de meia década. Começou como apenas uma nova maneira de assistir a vídeos musicais no YouTube, mas foi relançado em 2018 como um serviço de streaming de música completo com o objetivo final de substituir o Google Play Music . À medida que esse objetivo se aproxima de se tornar realidade , o YouTube Music se juntou oficialmente a empresas como o Contatos do Google (entre outros) ao cruzar a contagem de 500 milhões de instalações na Play Store.

Agora segure seus cavalos; isso não significa que você conhece alguém que usa o YouTube Music na vida real. Esses grandes números são provavelmente uma combinação de alguns desenvolvimentos. Em dispositivos com Android 10, o YouTube Music ocupou o lugar do Google Play Music como o aplicativo de reprodução de música pré-instalado. O Google também tem intensificado o marketing em torno da transição recentemente usando métodos como enviar e-mail aos assinantes do GPM para experimentar o aplicativo YouTube Music e mostrar aos usuários uma mensagem assustadora sobre a perda de acesso aos seus uploads, a menos que eles mudem para o YouTube Music sempre que abrirem o aplicativo GPM.

Tenho certeza de que muitos dos downloads recentes são de ouvintes leais do Google Play Música, relutantemente, o mais novo projeto de estimação do Google. O YouTube Music pode ainda não ter muitos recursos do Google Play Music, mas o serviço tem melhorado rapidamente recentemente . E quanto mais usuários o YTM tiver, menor será a probabilidade de o Google eliminá-lo e substituí-lo pelo Google Maps Music, certo?

Então vá em frente, visite o APK Mirror ou a Play Store e ajude a adicionar outro dígito à contagem de downloads.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


17 + seis =