Como ganhar giros de graça no Coin Master

Neste artigo, iremos mostrar dicas de como ganhar giros e moedas de graça no Coin Master, a mais nova sensação do momento no mundo dos games. No Coin Master você deve ganhar as moedas para melhorar sua vila, atacar jogadores e assim evoluir no jogo.

Mas para isso deve realizar giros em uma máquina! A forma mais fácil é esperar 1 hora ou alguns minutos de acordo com o jogo para receber 5 giros. Porém vamos mostrar outros modos de receber giros gratuitos todos os dias!

Aguarde alguns minutos de acordo com o tempo do topo

No Coin Master a roleta dispõe giros a cada 1 hora, você recebe 5 giros gratuitos. Se ficar 10 horas seguidas sem girar, vai receber o máximo de giros que pode ter no início do jogo: 50! Portanto é uma questão de paciência.

Dica: Fique sem jogar um tempo, faça outras coisas. Assim quando voltar terá vários giros para ganhar muitas moedas de uma vez só!

Ganhando mais giros na roleta

Quando você gira a roleta, existe um objeto azul. Se você acertar 3 ao mesmo tempo, ganha 10 giros extras. É difícil conseguir isso, mas não é impossível!

Roubando vilas no Coin Master

Quando você for girar, você pode acertar a figura de um porco ladrão. Se acertar 3 delas ao mesmo tempo, vai ser levado para a vila de algum jogador. Lá tem 4 buracos e 3 chances de escavar. Se der sorte, pode cavar em 3 buracos premiados e ganhar toda a fortuna do Mestre das Moedas!

Atacando outros jogadores

Na roleta, caso você acerte a figura de 3 martelos, poderá atacar um jogador, terá de escolher uma das construções para atacar. Elas podem estar protegidas com escudos ou não. Se não estiverem, sorte sua: acabou de ganhar uma fortuna! Caso atinja um edifício protegido, ainda pode ganhar uma pequena parcela de moedas.

Use o app SpinLink

Com o aplicativo para celular SpinLink, você consegue ganhar diversos presentes diários no Coin Master, giros e moedas. O aplicativo é gratuito disponível na Play Store e é totalmente legal no jogo.

Recursos do aplicativo

  • Pequeno em tamanho.
  • Nenhuma permissão oculta adicionada.
  • Adicionar novos spins mestre de moedas e ofertas de moedas.
  • Fácil de obter rotações e moedas diárias para Coin Master.
  • Compatível com Android Pie.

Fácil de usar

  1. Ofertas de spins – Onde você obtém ofertas de spins do Coin Master.
  2. Ofertas de moedas – Onde você consegue ofertas de moedas do Coin Master.
  3. Blog – Onde você obtém toda a nova coleção de blogs.
  4. Faqs – Onde você obtém perguntas frequentes atualizadas.

O aplicativo está disponível diretamente na Play Store ou site do criador, para instalar, basta acessar esta opção e será redirecionado para a loja de apps.

Convide seus amigos do Facebook

Se você fez sua conta no Coin Master com a rede social, o próximo passo é convidar seus amigos do Facebook. Mas isso só funciona se seus amigos:

Aceitarem o convite
Baixarem o jogo
Logarem com o Facebook deles no jogo
Você ganhará 40 giros grátis para cada amigo que completar esses passos acima!

Envie e recebas giros

Seus amigos estão jogando também? Você pode enviar e receber giros deles. Você não gasta dos seus quando envia, nem eles gastam quando lhe mandam.

Gostou das dicas de como ganhar giros e moedas de graça no Coin Mster? Compartilhe este artigo com seus amigos!

8 Comentários

  1. Estou sem giros também essas cartas douradas são muito difícil de sair estou precisando de umas 5 cartas douradas mais não saí olha que compro muito baú mais só sai repetidas tinha que poder trocar as cartas douradas também isto é ruim de mais por favor ve se arrumam um geito para nos tracar elas.

    • É verdade tá ficando cada vez mais difícil continuar jogando os giros tá saindo mais caro do que antes eu não vou comprar giros e eu já estou na Vila 102 sem precisar comprar giros que tem muita gente aí vendendo os giros aí como se a gente tivesse grana para ficar comprando

  2. Estou na vila 115 e nao consigo construir a vila,nao consigo as cartas douradas pra fechar as coleção nos baus so vêem cartas repetidas puxa gosto muito do jogo mas esta cada vez mas difícil

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*