Como ver quem deixou de te seguir no Instagram – InstaPro

Como ver quem deixou de te seguir no Instagram
Como ver quem deixou de te seguir no Instagram

Neste artigo, você encontrará informações sobre como ver quem deixou de te seguir no Instagram. Você que é um usuário do Instagram provavelmente já se perguntou sobre como funciona o “unfollow”. Há diversas interrogações que permeiam esse assunto. A opção de “dar unfollow” ou “deixar de seguir” significa deixar de ver as postagens e a atividade de alguém nas redes sociais. E no próprio Instagram, como a única opção é de seguir ou não alguém, significa que, partindo do momento em que você der unfollow em uma pessoa, não fará mais parte de sua lista de seguidores. Esse fluxo de seguidores é super comum e acontece a todo momento.

Porém, é ruim saber que o número de pessoas que te seguem, está caindo. Quando isso acontece, a primeira pergunta é: de quem são esses perfis que estão deixando de me seguir? A maioria das ferramentas não mostra os seguidores que estão sendo perdidos e, por isso, foram criados alguns aplicativos e sites que revelam esses perfis.

Ficarmos informados sobre quem nos segue, quem nos bloqueou ou deixou de nos seguir no Instagram é algo que sempre interessou a quase todo mundo. Atualmente existem muitos aplicativos de como ver quem deixou de te seguir no Instagram que prometem realizar esse tipo de função, até mesmo um app que nos notifica no mesmo momento em que alguém está deixando de nos seguir na rede social. Somos bem cientes que se não fossem esses aplicativos levaríamos muito tempo para conferirmos se todos os nossos seguidores da rede nos seguem de volta, né?

Como ver quem deixou de te seguir no Instagram

O aplicativo de como ver quem deixou de te seguir no Instagram que trouxemos lhe ajudará de forma bem fácil a identificar a todos os usuários que deixaram de lhe seguir no Instagram. É importante ter um analisador que o ajude a manter um olho em seus novos unfollowers, o aplicativo irá auxiliar a monitorar os perfis e lhe notificar todas as vezes que alguém deixar de lhe seguir na rede social, de forma justa, no mesmo momento você poderá estar deixando de seguir aquela pessoa também.

Apenas os seguidores perdidos após a instalação do aplicativo são reconhecidos. Sendo assim, não é possível saber quem deixou de seguir sua conta no passado. O app precisa de integração com o Instagram, feita através de login, para monitorar as atividades da conta. Disponível gratuitamente para celulares Android.

Como instalar o aplicativo de como ver quem deixou de te seguir no Instagram

Nós do site Aplicativos Reviews preparamos este artigo com informações para você poder instalar o aplicativo em seu smartphone Android. Para saber como instalar o aplicativo de como ver quem deixou de te seguir no Instagram, basta estrar nesta opção. Você encontrará mais informações sobre o aplicativo e como instalá-lo no seu telefone.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*