Os novos fones de ouvido da Razer têm modo de jogo de baixa latência e cancelamento de ruído ativo

Ano passado a Razer faz sua primeira incursão em fones de ouvido totalmente sem fio, com o lançamento do Hammerhead True Wireless. Foi uma primeira tentativa decente, mas havia muito espaço para melhorias. Agora a Razer lançou um modelo atualizado, pegando dicas de design do AirPods Pro da Apple e adicionando recursos essenciais, como o cancelamento de ruído ativo.

Enquanto os fones de ouvido Hammerhead originais tinham um design de orelha aberta como os AirPods e Galaxy Buds Live originais , a empresa mudou para um design intra-auricular para o Hammerhead Pro. Razer disse que isso foi resultado do feedback do cliente e do desejo de implementar ANC, o que é essencialmente impossível com um design aberto (como vimos com o Galaxy Buds Live).

Especificações

  • Fones de ouvido: Resposta de frequência de 20 Hz – 20 kHz, impedância de 16 Ohm, drivers de 10 mm
  • Microfones: Resposta de frequência de 100 Hz – 10 kHz, relação sinal-ruído de 60 db, padrão de captação omnidirecional
  • Controles: Toque
  • Vida da bateria: 4 horas com ANC desligado
  • Preço: $ 199,99 USD / € 209,99 MSRP

O principal recurso exclusivo desta vez é um modo de jogo aprimorado, que supostamente reduz a latência para apenas 60 ms em uma conexão Bluetooth 5.1. Resta saber se isso funcionará bem, dado o modo de jogo no Hammerheads original não era incrivelmente perceptível, mas teremos uma análise completa do Hammerhead Pro em breve. A duração da bateria parece ser um ponto fraco, já que os botões duram apenas quatro horas com ANC ligado – enquanto isso, o Galaxy Buds + pode gerenciar 11 horas com uma única carga, embora sem ANC.

Os fones de ouvido Hammerhead True Wireless Pro estão disponíveis para compra a partir de hoje e custam US $ 199,99 e € 209,99. Estamos trabalhando em nossa revisão agora, então fique atento para isso.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*