Split Screen – Aplicativo para dividir a tela do celular Android

Quer saber como utilizar mais de um aplicativo ao mesmo tempo na tela do celular? Com o aplicativo Split Screen, você consegue dividir a tela em duas. Depois de dividir a tela, você pode usar aplicativos diferentes nas duas telas ao mesmo tempo.

Você pode adicionar o botão flutuante na tela inicial para abrir facilmente o aplicativo e também alterar a cor do botão flutuante. Existem várias cores diferentes disponíveis para o usuário definir no botão flutuante.

Você também pode definir a vibração na opção de tela dividida. Este aplicativo é com uma interface amigável, significa que todos podem usar este aplicativo facilmente. Para usar o aplicativo, não é necessária uma conexão à Internet após o download do aplicativo.

Funções do aplicativo Split Screen

  • Divida a tela em tela dupla.
  • Você pode adicionar um botão flutuante na tela inicial.
  • Você pode alterar a cor do botão flutuante.
  • Você pode definir a vibração na opção de tela dividida.
  • Interface amigável.
  • Não requer conexão com a internet depois de baixar o aplicativo.

Tela dividida – janela dupla para multitarefa

Para usar este aplicativo, você precisa habilitar o serviço de tela dividida. Quando você habilita esses serviços, ele o redireciona para a configuração. então você precisa habilitar o aplicativo, depois ele solicitará a habilitação do serviço de acessibilidade, observe sua ação, recupere o conteúdo da janela em um pop-up e clique em ok para dar permissão de acesso.

Sem o serviço ativado, você não pode usar outras funções deste aplicativo. Quando você ativa o serviço, outras opções desse aplicativo são ativadas, como o botão Voltar, o botão Início, o botão flutuante e a configuração. Quando você clica no botão Voltar, outra janela se abre e pede para ativar o botão Voltar.

Quando ativado, você pode usar esta opção para dividir a tela. Para dividir a tela no botão Voltar, você deve pressioná-lo e depois sua tela é dividida. Existem duas opções disponíveis para os usuários dividirem a tela.

O primeiro é pressionar o botão voltar e o segundo é pressionar o botão home. Estas são as duas maneiras de dividir a tela. Isso significa que você pode usar duas telas diferentes em um telefone por vez. Você pode usar aplicativos diferentes nas duas telas.

Outra opção neste aplicativo é a configuração. Nesta opção, você pode definir a cor do botão flutuante. Existem várias cores disponíveis para o usuário. Assim, você pode definir a cor específica do botão flutuante. Você também pode definir as vibrações na tela dividida. Isso significa que quando a tela dividida aparecer, ocorrerá vibração. Você pode definir a vibração de 0 a 1000 milissegundos. Você pode definir vibrações no intervalo de 0 a 50, 50 a 100, 100 a 150. Estes são os exemplos para definir as vibrações divididas na tela.

Como instalar o aplicativo no celular android

Se você deseja utilizar o aplicativo no seu celular Android, basta instalar o aplicativo pelo seu apk, ou por uma das lojas de apps como a Google Play Store. Opção do aplicativo a seguir:

Split Screen – Instalador do aplicativo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*