O Android 11 está sendo lançado para usuários do Pixel na Índia

Um grande motivo para comprar um smartphone Pixel é que você recebe as principais atualizações do Android no dia do lançamento. O Android 11, que estreou na semana passada , alcançou todos na hora certa – bem, nem todos na verdade. O Google atrasou a atualização por uma semana na Índia, pois ainda precisava de alguns ajustes antes do lançamento formal. Depois de uma espera longa e quase insuportável, o Android 11 está finalmente chegando aos telefones Pixel na Índia.

Os usuários estão recebendo a atualização pesando 1,72 GB em seu Pixel 4 XL nas primeiras horas do dia. Foi quando um dos moderadores da comunidade do Google também confirmou que o novo firmware realmente começou a ser implementado na Índia. O Google indicou separadamente a mudança de status removendo a exceção de implementação para o país, marcada com “Todas as operadoras, exceto IN”, de sua página de download de imagens OTA . A atualização está chegando a todos os modelos Pixel elegíveis, mesmo aqueles que não fizeram uma estreia oficial aqui.

Depois que vários usuários reclamaram de não receber a atualização no tempo devido, o Google saiu com uma declaração esclarecendo que precisava otimizar algumas coisas para se adequar aos “requisitos do ecossistema indiano” antes de iniciar o lançamento. Isso parece certo, pois nosso informante confirmou que seu Jio eSIM secundário, que antes era bom apenas para dados móveis, agora também pode fazer chamadas e enviar mensagens SMS.

Para sua informação, os proprietários indianos de Pixel que estavam executando o Android 11 beta obtiveram a versão estável no primeiro dia; apenas aqueles que aderiram ao Android 10 estável tiveram que esperar todo esse tempo. Agora podemos deixar tudo para trás, já que todos aqueles que contam os dias até o lançamento do Android 11 na Índia finalmente terão acesso ao novo sistema operacional. Enquanto isso, você pode conferir todos os novos recursos que esta nova versão traz para o seu dispositivo Pixel.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*