A T-Mobile atualiza a experiência 5G no Samsung Galaxy Note 10+ 5G

O estado do 5G ainda não é ótimo , mas está ficando um pouco melhor hoje – para proprietários do Samsung Galaxy Note 10+ que usam o T-Mobile como provedor de celular, pelo menos. A T-Mobile lançou sua rede 5G autônoma no mês passado e agora a empresa está lançando uma atualização para o Galaxy Note 10+ 5G que permite suporte para 5G que não precisa ser ancorado ao 4G LTE.

Anteriormente, os proprietários do Note 10+ 5G podiam usar o 5G de 600 MHz da T-Mobile, mas ainda dependiam muito dos sinais LTE de banda média da rede. Isso significa que o sinal 5G foi limitado ao intervalo de 4G LTE. Com esta nova atualização, os dispositivos Galaxy Note 10+ 5G devem ter uma melhor conectividade 5G estendendo-se para dentro dos edifícios, junto com uma latência mais baixa.

A atualização, que traz dispositivos para a versão N976USQU3BTI5, também adiciona o patch de segurança de agosto e as habituais correções de bugs e melhorias sem nome – cerca de 395 MB de tamanho, está sendo implementado para usuários da T-Mobile agora. Certifique-se de ir para as configurações do seu dispositivo e apertar o botão “verificar se há atualizações” para puxar para baixo essas novas melhorias brilhantes e atualizar sua experiência 5G.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*