O Google Camera 7.5 prepara novos recursos como zoom de áudio, desfoque de movimento e muito mais

O aplicativo de câmera do Google é um dos maiores pontos de venda do Pixel – é o molho especial que faz com que as fotografias dos celulares do Google sejam tão boas. Por ser atualizado pela Play Store, pode trazer novos recursos para os dispositivos existentes sem uma grande atualização do Android. A versão 7.5 já está disponível e a escavação no APK revelou um instantâneo de vários recursos futuros.

Um dos recursos dos trabalhos é o zoom de áudio, que se concentra no áudio de um sujeito à medida que você aumenta o zoom ao gravar um vídeo. Isso já foi visto em telefones como o Motorola Edge + e o iPhone 11 do ano passado, mas o Google ainda não o implementou em seus próprios telefones. Isso pode mudar em breve, pois agora é possível encontrar uma descrição do recurso na leitura do código do aplicativo “melhore o som em que o usuário está ampliando o zoom”.

Outro item em andamento é um novo modo de desfoque de movimento para a câmera que pode oferecer desfoque comparável ao de uma DSLR para fotos de objetos em movimento.

Outras alterações que podem surgir em versões posteriores incluem uma configuração de intensidade ajustável para o flash e compartilhamento social para vídeos para enviar vídeos rapidamente diretamente do visor. E, ei, também há menções de codinomes de dispositivos sunfish, bramble e redfin – também conhecidos como Pixel 4a, 4a (5G) e Pixel 5 . Você pode encontrar o Google Camera na Play Store ou pegar a versão mais recente diretamente do APK Mirror.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*