O Google começa a destacar as fotos ‘Capturado no pixel’ nas telas do Modo ambiente

O Modo ambiente permite escolher o que as telas do Google – TVs Android, Chromecasts e telas inteligentes – exibem quando estão ociosas; é basicamente um protetor de tela de apresentação de slides. O Google começou a aproveitar a oportunidade para fazer uma publicidade um pouco sutil para seus telefones Pixel: uma nova categoria de foto Capturado no pixel está sendo lançada como uma opção do Modo ambiente.

O conjunto de fotos se junta a coleções como “Street art” e “Earth and space”. As fotos capturadas em pixel parecem ser principalmente paisagens e destacam o que as câmeras do Google podem fazer. Minha TV Shield começou a mostrar as novas fotos por conta própria ontem à noite; você saberá que está procurando uma se aparecer “Capturado no pixel” no canto inferior direito da tela.

No momento, as fotos capturadas em pixels estão disponíveis apenas em um dos meus três dispositivos compatíveis, portanto a distribuição parece gradual. Para ver se eles estão disponíveis, escolha o dispositivo em que você deseja exibir as fotos no aplicativo Google Home, pressione a pequena engrenagem de configurações e vá para o Modo Ambiente (ou Moldura, dependendo do seu dispositivo).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*