Ubisoft acaba de lançar Brawlhalla na Play Store dois dias antes

A Blue Mammoth Games é a desenvolvedora independente por trás do bem-sucedido lutador de plataforma Brawlhalla , e o estúdio acaba de anunciar que o jogo está chegando ao celular em 2020, e uma versão beta deve chegar em breve. O Brawlhalla existe como um título gratuito para jogar que é semelhante ao Super Smash Bros , e deve manter sua monetização grátis quando chegar à Play Store em 2020. Portanto, se você estiver interessado em testar a versão beta antes de a versão móvel ser lançada, você pode se inscrever hoje no site oficial .

O trailer acima fornece uma rápida olhada em algumas pessoas que jogam a versão móvel do Brawlhalla, embora nenhuma jogabilidade seja mostrada. Até agora, sabemos que o Brawlhalla chegará à Play Store em 2020, embora não exista nenhuma palavra se o estilo atual de monetização da versão para PC será alterado para o lançamento móvel. Felizmente, as recentes dicas anunciadas pela Brawlhalla Mobile de que a versão Android oferecerá os mesmos jogadores de mecânica da Brawlhalla que conhecem e amam. Espera-se um suporte total à reprodução no lançamento, o que significa que os jogadores poderão enfrentar seus amigos, independentemente da plataforma escolhida, o que é um bom sinal de que pouco será alterado na mudança do PC para o celular.

O anúncio do Brawlhalla Mobile que acompanha o anúncio é uma nova página do jogo, onde qualquer pessoa pode se inscrever para o acesso beta . Esta versão beta deve chegar em breve, embora a Blue Mammoth Games não tenha fornecido nenhuma data. Uma coisa é clara: quando você se registrar para a versão beta, você será adicionado a uma fila, por isso é provavelmente melhor se inscrever o mais rápido possível para garantir sua colocação na lista. Aqueles que se inscreverem tarde também terão a chance de entrar na versão beta, mas você precisará enviar um link de referência para seus amigos e familiares para ter a chance de ganhar um lugar mais alto na lista, o que é bastante desagradável se você perguntar mim.

Pessoalmente, estou empolgado em ver o que a Blue Mammoth Games preparou com o próximo lançamento móvel de Brawlhalla, porque é um jogo de qualidade, apesar da monetização gratuita para jogar, por isso é minha esperança que os desenvolvedores possam oferecer uma experiência semelhante em Móvel. Estou definitivamente satisfeito em saber que o cross-play será suportado no lançamento, o que é um bom sinal de que a maioria da mecânica e monetização não precisará ser ajustada para a versão móvel. Embora eu ainda esteja um pouco trepidante quando ouço que um jogo é gratuito, se alguém pode obter um título de qualidade dessa natureza, são os desenvolvedores originais de Brawlhalla.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*