Nvidia GeForce agora traz sincronização de compra do Steam para Chromebooks

O GeForce Now da Nvidia começou com a promessa de executar todos os seus jogos de PC existentes na nuvem, mas os estúdios de jogos começaram a puxar os jogos logo após o lançamento do serviço. A GeForce Now está lentamente respondendo às reclamações de clientes e desenvolvedores, e uma grande crítica – descobrir quais de seus jogos Steam funcionam na GeForce Now – agora é muito menos chato.

O principal ponto de venda do GeForce Now é que você pode jogar as bibliotecas Steam, Epic Games, Battle.net e Uplay sem comprá-las novamente. No entanto, você teve que usar a função de pesquisa para encontrar quais dos seus jogos Steam eram compatíveis com o GeForce Now. Felizmente, há um novo recurso Game Sync no GeForce Now que encontrará todos os seus jogos Steam compatíveis e os adicionará à sua biblioteca. O Game Sync estava inicialmente limitado aos clientes Windows e Mac, mas agora a Nvidia anunciou que finalmente também está disponível em Chromebooks.

Curiosamente, o recurso de sincronização não é executado automaticamente – você precisa iniciar outra sincronização toda vez que quiser que uma nova compra apareça em sua biblioteca GeForce Now. “Assim que sua conta Steam for autorizada, você pode atualizar sua biblioteca GeForce NOW em Configurações> Sincronização de jogo toda vez que comprar um novo jogo Steam”, disse a Nvidia. “É a maneira mais fácil de manter seu catálogo de jogos atualizado no aplicativo GeForce NOW.”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*