Jogos EA para PC e console estão chegando ao Android, graças ao Xbox Game Streaming

O Xbox Game Streaming (anteriormente conhecido como xCloud) está se transformando em um dos melhores serviços de streaming de jogos do mercado e, após o recente banimento da plataforma da Apple App Store, o Android será sua única casa móvel. Ainda este ano, o serviço terá ainda mais jogos da editora Electronic Arts, graças a uma nova parceria entre as duas empresas.

Qualquer pessoa que seja assinante do Xbox Game Pass Ultimate (que custa $ 1 para o primeiro mês, então $ 15 / mês depois disso) receberá o EA Play sem custo adicional, começando no final deste ano. EA Play é outro serviço de assinatura que permite que você experimente novos jogos publicados pela EA em seu PC ou console por até 10 horas, e inclui um catálogo de jogos que você pode jogar sem custo adicional. O serviço normalmente custa $ 4,99 / mês sozinho, ou $ 29,99 / ano.

A inclusão do EA Play com o Xbox Game Pass Ultimate beneficia diretamente o PC e os consoles, já que o EA Play não é um serviço de streaming, mas a Microsoft também disse que a parceria levaria a mais títulos da EA chegando ao Xbox Game Streaming. “Alguns dos melhores jogos da EA Play também estarão disponíveis para os membros do Xbox Game Pass Ultimate jogarem em dispositivos Android através da nuvem sem custo adicional”, disse o anúncio.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


quatro × quatro =