Patches de segurança de agosto de 2020 chegam aos telefones Pixel

As atualizações de agosto estão disponíveis para os Pixels do Google – principalmente por trás de alguns dispositivos Samsung . A tendência de ignorar intermitentemente essas “notas de correção funcionais” continua este mês, portanto, não podemos dizer que tipo de alterações ou correções voltadas ao usuário você pode ver (se houver alguma), mas inclui um bom número de correções etiquetadas “alta” e “crítica”, portanto, você deverá removê-las mais cedo ou mais tarde.

Notas completas sobre patches de segurança estão disponíveis aqui , complementadas por alterações específicas do Pixel . Os números de compilação deste mês também coincidem, com as séries Pixel 2, Pixel 3, Pixel 3a e Pixel 4a, todas com versões QQ3A.200805.001 idênticas.

O Google ainda aponta para a inquisição de procurar por notas de correção funcionais no fórum, mas a postagem deste mês se junta a outros meses recentes por não ter nenhuma. Embora o Google tenha continuado a incluir notas funcionais de patches e alterações em lançamentos que não sejam “Feature Drop”, talvez a empresa esteja mudando essa prática – embora os desenvolvedores do Google possam simplesmente estar ocupados recentemente com o software do Pixel 4a .

A atualização deve ser lançada pelos meios tradicionais para dispositivos Pixel suportados em breve. (Ele já está disponível em um Pixel 3a que eu tenho à mão.) Mas se você está procurando um pouco dessas soluções de segurança, você também pode instalá-las manualmente através de imagens OTA ou de fábrica sideloadable .

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*